Está aqui

O Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição (CSPNSC) encontra-se em pleno funcionamento desde o ano de 2001, e desde essa data até à presente tem vindo a crescer a olhos vistos, dando diariamente provas de profissionalismo e vontade de ajudar os mais Idosos. Trata-se de uma Instituição que está bem integrada no meio envolvente, participando ativamente no quotidiano da comunidade onde se insere, tendo vindo a demonstrar ao longo destes anos de existência capacidade para responder aos desafios que a comunidade envolvente coloca quase diariamente com novas e melhor capacidade de resposta.

Toda a estrutura está organizada para responder a todas as necessidades dos Idosos, trata-se de um ambiente (interior e exterior) harmonioso, aprazível, tranquilo, confortável, com luminosidade e que prima pela qualidade dos serviços que presta apoiando cada um dos seus utentes a vários níveis: social, psicológico, e de saúde.

A equipa de colaboradores é composta por membros jovens, dinâmicos e com formação em diversas áreas que se complementam entre si.

 

O Centro Social e Paroquial da Castanheira aderiu ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa  de Litígios (RAL).

A resolução alternativa de litígios de consumo ( RAL ) apresenta as seguintes vantagens:

  1. São céleres e eficazes;
  2. São tendencialmente gratuitos;
  3. Juntam as partes na resolução do conflito.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa,
Campus de Campolide
1099-032 LISBOA.
Tlf: 213847484
Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org
E-mail: cniacc@fdunl.pt

Distico – Entidade RAL